Estrutura

Nossa estrutura é verdadeiramente especial! O edifício de dois andares abriga nossa escola, totalmente projetada com o intuito de atender às necessidades dos bailarinos e suas famílias. Ao entrarem, os visitantes são recebidos por um amplo hall de espera e recepção.

Temos quatro salas com pisos especialmente concebidos para a dança, climatizadas e extremamente confortáveis. Essas salas são adaptadas para as diversas modalidades que oferecemos.

Além disso, contamos com uma cantina que disponibiliza deliciosos lanches e doces para alunos e seus responsáveis. O grande destaque de nossa escola é a vasta área de convivência, encantando nossos alunos. Este espaço inclui camarim, quadro de recados, uma biblioteca, guarda volumes e muito mais.

Não podemos esquecer da sala equipada para as práticas de pilates, além do espaço totalmente preparado para as práticas de jiu-jitsu. Além dos ambientes técnicos, oferecemos banheiros, vestiários, áreas administrativas e cozinha. Tudo cuidadosamente planejado para proporcionar o bem-estar e conforto dos nossos alunos!

Mega Espetáculos

O Mega Espetáculo MEDD é um grande musical, composto 100% pelos nossos alunos, com figurinos elaborados, cenário interativo, e claro, com toda a magia que você só encontra na MEDD!

O Quebra Nozes

A Bela Adormecida

Coppelia

Sob a Luz da Fama

Alice no País das Maravilhas

Peter Pan

Cinderela

A Bela e a Fera

Frozen

Enrolados

Show de Natal

O Quebra Nozes

A Princesa e o Sapo

Aladdin

Eventos

A realização de eventos fazem parte do cronograma MEDD. Valorizamos a interação e participação ativa de pais, alunos e professores, considerando-as fundamentais para o progresso individual de cada bailarino e cruciais no processo de aprendizagem.

Todos os eventos são planejados de forma a acrescentar teatralidade, musicalidade e expressão ao nosso conteúdo programático de ensino!

Festival Criativo

Festival interno onde os alunos desenvolvem suas próprias apresentações

Semana da Dança

Em comemoração ao dia da Dança a MEDD abre as portas para todos conhecerem nossa escola e fazerem aulas.

Experiência MEDD

Uma vez ao ano, a MEDD abre as portas para todos conhecerem nossa escola e fazerem aulas.

Work Summer Dance

Aulas temáticas que vão incentivar a criatividade e imaginação!

Cerimônia entrega de certificados

Entrega dos certificados de aprovação de nível no ballet clássico.

Espetáculo Final de Ano

Hora de colocar em prática e mostrar para o público a evolução dos bailarinos durante o ano.

Colônia de Férias

Música, arte e diversão garantidas durante as férias!

Ao longo do ano, oferecemos uma série de eventos incríveis na escola. Venha fazer parte da nossa família e aproveitar essas experiências!