A Companhia da Malaspina de Escola de Dança estreiou nos palcos no ano de 2011, comandada pela nossa diretora Lívia Malaspina. Sempre participando de festivais nacionais e internacionais. Há mais de 10 anos conquistando e levando nossos bailarinos para experiências e aprendizado no mundo da Dança. A Cia MEDD nesses 10 anos já ganhou prêmios como: Melhor Escola, Melhor Figurino, Melhor Coreografia, Melhor Bailarino(a), entre outros prêmios especiais.

Quero ser CIA MEDD

A Cia Medd é composta pelos próprios bailarinos da Malaspina Escola de Dança.

Nosso ensaios acontecem em horário a parte das aulas regulares da escola, e partir daí os bailarinos da cia se preparam para representar a escola em competições e mostra de dança.

Esperamos que os bailarinos e responsáveis tenham sempre o comprometimento, fidelidade e vistam a camisa da nossa escola. Nessas competições que acontecem durante o ano, os bailarinos tem a oportunidade de conhecer, aprimorar e se destacar pelo mundo da dança . Uma vez por ano é feita uma audição para selecionar alunos para a companhia.

Fique atento e entre em contato com a nossa secretaria para saber quando será a próxima audição!

Veja os resultados da CIAMEDD!